ILUSTRA_MOSTRA.png
titulo_4.png

Nesta primeira etapa do Encontro, que será realizada ao longo do mês de Junho, queremos conhecer quem são e onde estão localizados os coletivos de dança que se dedicam à pesquisa cênica da dança de salão no Brasil. Por isso será realizada a 1º MOSTRA DE DANÇA DO ENCONTRO, um espaço para nos tornarmos mais próximos das histórias de luta, resistência e conquistas de pessoas que escolheram a dança de salão para construir e sustentar sonhos e propósitos coletivamente.
 

Quais histórias estão nos bastidores desses grupos? Quais corpos narram essas histórias? Como surgiram? Como se nutrem? Essas e outras perguntas poderão ser desvendadas através da Mostra Online de Espetáculos, Oficinas e Rodas de Conversas, ações nas quais companhias e coletivos compartilharão suas narrativas de existência na arte de dançar a dois.

 

A proposta da Mostra é reunir espetáculos de dança de salão, dança de salão contemporânea ou dança contemporânea (que utilizam a dança de salão como linguagem de pesquisa) de companhias e/ou coletivos que já possuam trabalhos desenvolvidos e finalizados até o ano de 2021. Trabalhos em videodança, espetáculos on-line e/ou obras gravadas previamente nos seus formatos de origem poderão compor a programação da mostra.

Se você quer assistir aos espetáculos e participar das oficinas e rodas de conversa dos coletivos com suas obras selecionadas para a mostra, fique de olho nas nossas redes sociais ou solicite sua participação no nosso grupo do Telegram para ficar por dentro de todas as novidades! 

TELEGRAM.png
REGUA_HORIZONTAL.png